You are here

Assassin’s Creed Rebellion anunciado para iOS e Android

A franquia Assassin’s Creed da Ubisoft está de volta ao mobile, com um jogo de estratégia free-to-play que adota algumas liberdades com o seu estilo artístico.

Assassin’s Creed Rebellion está a ser desenvolvido pela Behaviour Interactive e oferece um roster de 40 Assassinos, incluindo alguns favoritos dos fãs, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli. Quase metade dos assassinos são novos na franquia, e foram criados especialmente para Rebellion.

Com um elenco de personagens tão expansivo, Rebellion é, fundamentalmente, um jogo acerca da gestão da tua guild. Os jogadores vão construir um HQ da Brotherhood e mapear as divisões que permitem novos equipamentos para os teus assassinos, para levar a cabo missões, com um aspeto que faz lembrar Fallout Shelter, da Bethesda.

A partir daí, vais enviar assassinos selecionados em missões que, essencialmente, melhor se adequam ao seu conjunto de habilidades, desde missões standard para recolher recursos a missões Loot para crafting. Os jogadores poderão desbloquear mais assassinos colecionando fragmentos de ADN em missões Story e Legacy.

O anúncio da Ubisoft promete um lançamento mundial para Android e iOS em breve, e recomenda o iOS 8 e Android 4.1.

Entretanto, a próxima instalação da série principal de Assassin’s Creed, Origins, será lançado pelo final deste ano. Podes ver, em baixo, algumas imagens de Origins:


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Mais sobre isto…

Source

Related posts

Leave a Comment