You are here

Às vésperas da Copa! Sony lança no Brasil novos modelos de Android TV com resolução 4K

A Sony anunciou nesta quarta-feira a chegada de seus novos modelos de Android TV ao Brasil. Os televisores – apresentados durante a CES 2018 – possuem tecnologia OLED ou LED e conexão à internet por meio do sistema operacional da Google.

As famílias XBR OLED A8F e XBR X905F ainda contam com suporte à Google Assistente em português. O recurso está disponível devido à presença do Android 8.0 Oreo instalado na televisão.

Série XBR OLED A8F

As TVs da família A8F possuem o chip X1 Extreme, fabricado pela Sony com a finalidade de exibir imagens em 4K HDR. Além disso, destaca-se a tecnologia Acoustic Surface, responsável por emitir o áudio pela extensão da tela, para não precisar de alto-falantes.

Com foco nas cores e no contraste, os modelos de TV da família A8F chegarão no Brasil nas versões com 55 e 65 polegadas, no mês de agosto deste ano.

Série XBR X905F

Outra linha lançada no país é a XBR X905F. Com tela LED controlável de forma independente pela tecnologia X-Motion Clarity, os modelos desta família têm resolução 4K HDR e priorizam a nitidez maior para imagens em movimento.

A previsão de chegada às varejistas do país é para o próximo mês de junho. Serão lançados modelos de 55, 65, 75 e 85 polegadas – este último já em pré-venda, por R$ 33 mil.

Modelos mais básicos

A fabricante japonesa ainda disponibilizará no país outros televisores mais básicos, como a linha XBR X835F, com tela 4K HDR de 70 polegadas, e a X755F, em versões de 49, 55 e 65 polegadas. Enquanto a primeira chegará apenas em setembro, a segunda poderá ser encontrada em agosto. Todas elas possuem sistema Android TV.

Para completar, ainda virão as Smart TVs 4K X705F (43, 49 e 55 polegadas), em setembro, e as Full HD HDR W665F (43 e 50 polegadas), no mês de julho. A última família não terá a plataforma da Google.

O que achou dos novos modelos de Android TVs da Sony? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Source

Related posts