You are here

As 50 melhores imagens do Goku para usar como papel de parede

Dragon Ball Super chegou ao fim e a saudade dos fãs só aumenta. Teremos que esperar até o final de 2018 para ver Goku e seus amigos em ação novamente. No dia 14 de dezembro o novo filme de Dragon Ball Super deverá estrear no Japão e em 2019 teremos a volta do anime. Para que você possa matar a saudade do anime e principalmente do personagem mais querido dos fãs, nós preparamos 50 imagens do Goku para usar como papel de parede em seu PC, celular e até mesmo compartilhar em suas redes sociais.

A Toei Animation além de ter confirmado o novo filme para dezembro deste ano, também divulgou um pequeno teaser e um novo cartaz, onde é possível ver Goku com seu velho e querido bastão. Além do filme, um novo joga da franquia foi anunciado para Android e iOS. Trata-se do game Dragon Ball Legends, que deverá ser lançado entre junho e setembro deste ano, mas já pode ser feito seu pré-registro na Google Play Store através deste link.

Leia também:

Dragon Ball Super: Confira o novo cartaz com Goku e os detalhes do filme

Campanha no Avaaz pede Dragon Ball Super dublado na Netflix

Dragon Ball Super: Confira a análise completa de todos os arcos

Confira abaixo o teaser do novo filme de Dragon Ball Super:

As imagens do Goku que nós preparamos para você usar como papel de parede mostram toda a evolução de um dos personagens mais queridos de todos os tempos. Temos imagens desde os tempos de infância até os últimos momentos de ”Kakaroto” durante o Torneio do Poder.

Imagens do Goku para usar como papel de parede

Goku criança

Abaixo temos algumas imagens do Goku ainda criança, na época em que morava com seu avô e se aventurava com Bulma e Yamcha atrás das esferas do dragão.

gokugokugokugokugokugokugoku

Goku Adulto (forma base)

Goku já em uma idade adulta aparece pela primeira vez em Dragon Ball Z. Confira abaixo as imagens de Goku em sua forma base adulto.

gokugokugokugokugokugokugokugoku

Goku Super Saiyajin

Goku conseguiu atingir a transformação de Super Saiyajin pela primeira vez no anime Dragon Ball Z. Na ocasião, ele acabou derrotando Freeza em uma das lutas mais longas de todo o anime.

gokugokugoku

Goku Super Saiyajin 3

A transformação em Super Saiyajin 3 apareceu pela primeira vez na saga Majin Boo, em Dragon Ball Z. Apesar de ser uma das transformações preferidas dos fãs, Akira Toriyama ”abandonou” esta forma, pois levava muito tempo para fazer o desenho.

gokugokugokugokugoku

Goku Super Saiyajin 4

Esta transformação apesar de não ser canônica (não faz parte da linha temporal de Dragon Ball Z), é uma das mais belas segundo os fãs do anime. Ela pode ser vista no anime Dragon Ball GT.

gokugoku

Goku Super Saiyajin God

Esta transformação apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Super, quando o Deus da Destruiç;ão Bills veio a procura do Deus Super Saiyajin do seu sonho. Vegeta, Gohan, Trunks, Goten e Videl (grávida da Pan), passaram suas energias para Goku, que se transformou então em Super Saiyajin God.

godgodgodgodgodgod

Goku Super Saiyajin Blue

Esta transformação também foi possível ver pela primeira vez em Dragon Ball Super, durante a batalha de Goku contra Freeza em ”O renascimento de Freeza”. Além de mais poderosa do que a transformação de SSJ God, o SSJ Blue gasta muito menos energia. Goku também já alinhou essa transformação ao Kaioken 10 e 20x.

gokugokugokugokugoku

Goku Ultra Instinto

Uma das mais belas técnicas de Goku, o Ultra Instinto foi alcançado durante o Torneio do Poder em Dragon Ball Super. Na ocasião Goku conseguiu acertar alguns golpes em Jiren, mas acabou derrotado por não conseguir manter a técnica.

gokugokugokugokugokugokugokugoku

Goku Ultra Instinto dominado

Quando finalmente Goku dominou o Ultra Instinto durante o Torneio do Poder, sua aparência mudou novamente. O Saiyajin ficou com cabelos, sobrancelhas e olhos da cor cinza. Quando estava a ponto de derrotar Jiren com a nova técnica dominada, Goku sentiu o o fardo e acabou sucumbindo, sendo posteriormente salvo pelo Androide 17 e Freeza.

gokugokugokugoku

Gostou das imagens do Goku?

Lembramos novamente que o novo filme do Dragon Ball Super estreia no dia 14 de dezembro de 2018, no Japão.

Deixe seu comentário logo abaixo e contribua com outros leitores! Ah, também não esqueça de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias, teorias e tudo sobre Dragon Ball Super diariamente. Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.

Source

Related posts