You are here

Artilheiro só de Fla-Flu, hino sem time e mira no juiz: o resumão do fim de semana | futebol

E mais: pedido de música na Série D, desabafo de zagueiro em entrevista, substituição de juízes e Lucas Pratto entrando e saindo do jogo (várias vezes)

No clássico estadual do fim de semana na Série A, Flamengo e Fluminense empataram em 2 a 2. Isso provalvemente você já sabia, mas sabia também que o primeiro gol, marcado pelo volante Wendel (do Flu) foi o segundo dele como profissional? E que o primeiro tinha sido também contra o Flamengo? E que só no lance do gol ele fez o suficiente para pontuar mais do que todos os outros jogadores do clássico no Cartola? Não? Viu só, resumão também é cultura.

No mesmo jogo, tivemos sete substituições. Acontece que Vinícius Gonçalves Dias de Araújo sentiu dores na coxa e pediu para trocar de função com Flávio Rodrigues de Souza, assistente adicional 1, aquele que fica atrás do gol.

Árbitro sente a coxa e é substituído pelo adicional 1 aos 22' do 2º Tempo

Árbitro sente a coxa e é substituído pelo adicional 1 aos 22′ do 2º Tempo

Agora um recado para a galera que estuda. Ficou de olho no futebol nesse fim de semana e deixou a matéria acumular? Relaxa, pelo menos você não está mais perdido do que o Everton comemorando o primeiro gol do Flamengo.

Catou um cavaco ali… (Foto: Reprodução)

Dizem as más línguas que os jogadores do Botafogo têm o secreto objetivo de atacar a arbitragem. Bruno Silva já jogou a bola duas vezes nos jogos contra Vasco e Grêmio. Agora foi a vez de Victor Luis acertar o assistente que fica ao lado do gol e de Roger quase fazer o mesmo. Veja nos vídeos abaixo e tire suas próprias conclusões sobre esse plano ultra-confidencial.

Assistente de árbitro sofre com boladas durante jogo entre Chapecoense e Botafogo

Assistente de árbitro sofre com boladas durante jogo entre Chapecoense e Botafogo

Por conta do absurdo que aconteceu nos arredores do Couto Pereira antes da partida entre Coritiba e Corinthians, a polícia atrasou a saída da delegação do Timão do hotel em 25 minutos. Esse foi o motivo para a execução dos hinos do Paraná e do Brasil serem tocados somente com o time alviverde em campo. A equipe paulista apareceu no gramado cerca de cinco minutos depois do início do protocolo de entrada. Olha só:

Briga de torcida faz Corinthians se atrasar, e hino toca apenas com o Coritiba em campo

Briga de torcida faz Corinthians se atrasar, e hino toca apenas com o Coritiba em campo

Pausa para o golaço do Keno na vitória do Palmeiras por 4 a 2 em cima do Bahia, em Salvador

Gol do Palmeiras! Keno recebe e chuta de fora da área para fazer um golaço aos 3 do 2º

Gol do Palmeiras! Keno recebe e chuta de fora da área para fazer um golaço aos 3 do 2º

O segundo tempo do jogo entre CRB e Londrina demorou um pouco para voltar, mas foi por um motivo importante. A ambulância que fica no estádio não tinha voltado ao Rei Pelé depois de atender um torcedor que sofreu uma parada cardíaca. Segurança em primeiro lugar.

Teve música! Leandro Costa, marcou os três gols do Central na vitória por 3 a 2 contra o Coruripe. O último, inclusive, saiu aos 47 minutos do segundo tempo, quando o centroavante aproveitou o cruzamento do companheiro de time. Baita vitória para o time de Pernambuco, que foi para a segunda colocação do Grupo A7 da Série D.

Pra fechar, duas curiosidades na derrota do São Paulo para o Atlético-MG. A primeira delas é a entrada e saída de Lucas Pratto do campo. Três vezes.

 (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

 (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

A saideira fica por conta do Lucão. O zagueiro do São Paulo falhou no segundo gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 e deu uma entrevista polêmica quando acabou o jogo:

– Eles (torcida) sempre pegam muito no pé. Eu era um dos únicos que não podia errar hoje, mas fui infeliz no lance. Enquanto eu estiver aqui, eles vão sempre pegar no meu pé. Preciso saber lidar com isso e ser profissional. Mas para a alegria de muitos aí, já, já eu estou indo embora – declarou.

Source

Related posts

Leave a Comment