You are here

Arlindo Cruz, ainda no hospital, aparece em foto publicada pelo filho. Veja clique

Sambista recebeu homenagem de Neymar

Ao saber que Arlindo Cruz tinha sido internado, Neymar usou a sua rede social para homenagear o músico. O namorado de Bruna Marquezine, com quem vem trocando mensagens apaixonadas pela web, desde de que reataram o relacionamento em Fernando de Noronha, apareceu cantando o hit “O Show tem que Continuar” e “Meu Nome é Favela” em seu Instagram Stories e pediu orações para o cantor ao compartilhar registro.

Cantor emagreceu mais de 30 quilos

Internado há 10 meses, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Arlindo Cruz emagreceu mais de 30 quilos e chegou a ficar com o lado esquerdo do corpo paralisado. No entanto, Arlindinho afirmou que esse deveria ser um estado passageiro. “Acreditamos que ele terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos”, explicou o filho do músico.

Susana Vieira ficou no CTI ao sofrer trombose

No final de 2017 Susana Vieira deu um susto em seus fãs. A atriz de 75 anos foi internada no CTI de um hospital do Rio após sofrer uma trombose em uma das pernas. “Depois de um susto horrível, graças a Deus estou de volta à minha casa com meus cachorrinhos, com a minha família. Quero agradecer a todos vocês que me enviaram orações, mensagens, preces, carinho. Eu tenho certeza que isso colaborou muito para que eu estivesse aqui em casa hoje. [Quero agradecer] O pessoal que me cuidou no hospital, foram fantásticos!”, disse Susana, já em sua casa, após ficar uma semana hospitalizada em observação.

Source

Related posts