You are here

Apresentadora paquistanesa leva filha a estúdio para protestar morte de criança – Emais

A jornalista paquistanesa Kiran Naz levou sua filha ao estúdio onde apresenta um telejornal para protestar a morte de uma criança

A jornalista paquistanesa Kiran Naz levou sua filha ao estúdio onde apresenta um telejornal para protestar a morte de uma criança Foto: Instagram/@kiran_naz

Kiran Naz, uma das principais âncoras na televisão paquistanesa, apresentou o telejornal da Samaa TV da última quarta-feira, 10, com sua filha no colo para protestar a morte de Zainab Ansari, uma garota de oito anos que foi estuprada e morta após ser sequestrada na cidade de Kasur, no leste do país asiático, no início de janeiro.

“Hoje eu não sou Kiran Naz”, disse a apresentadora. “Hoje eu sou uma mãe. Por isso estou aqui com a minha filha no colo”, continuou. Kiran falou da sua frustração com a polícia paquistanesa, que ainda não encontrou o culpado pelo crime, enquanto protestos violentos em indignação pelo ocorrido se espalham pelo país.

“Eu não tenho mais nada a falar hoje a não ser sobre Zainab. É verdade que o corpo de uma criança é mais pesado. Hoje o Paquistão está enterrado sob a responsabilidade de ter que realizar o funeral de uma criança”, se emocionou a apresentadora no final do seu desabafo.

Veja abaixo o vídeo completo, que está em urdu.

 

Source

Related posts