You are here

Apresentador do Bom Dia Brasil revela que foi demitido

Luis Ernesto Labombe
Foto: Divulgação

Luis Ernesto Lacombe anunciou nesta quinta-feira, dia 1, o fim de seu contrato com a Rede Globo e deixou bem claro que a escolha por não renová-lo foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar desde janeiro, quando anunciou suas férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Na época, muitos supuseram que o jornalista estaria deixando a emissora, mas a confirmação só veio agora, e no Instagram dele:

Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria.

No final de novembro de 2016, o repórter virou notícia pela forma emotiva como informou a morte dos colegas de profissão, vítimas da tragédia envolvendo o avião do time da Chapecoense. Nos comentários, muitos internautas lamentaram a perda de Lacombe para o noticiário da emissora.

Source

Related posts

Leave a Comment