You are here

Apple vai trocar iPhones 6 Plus avariados por iPhone 6s Plus

A Apple tem estado “debaixo de fogo” por parte dos seus clientes! Além dos bugs cada vez mais comuns no iOS e em outros sistemas operativos da empresa, a Apple confirmou também, recentemente, que reduziu o desempenho dos iPhones em detrimento de eventuais problemas de bateria. Para compensar os seus clientes, a Apple baixou drasticamente o valor da troca de baterias…mas as novidades não se ficam por aqui!

Se tem um iPhone 6 Plus avariado dentro do período de garantia então espere até março…pode ser que a Apple lhe “ofereça” um iPhone 6s Plus.

De acordo com uma nota interna, enviada a um conjunto de empresas que prestam serviços autorizados pela empresa de Cupertino, a partir de março todos os iPhones 6 Plus avariados que sejam enviados para garantia devem ser trocados pelo iPhone 6s Plus.

Em outro documento interno, a Apple confirma também que já não produz o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Quais as diferenças entre o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus?

São várias as diferenças entre o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus. O modelo antigo vem com um SoC Apple A8 dual-core a 64 bits a 1.4Ghz. Ao nível da GPU vem com uma PowerVR GX6450. O iPhone 6s Plus já vem com o SoC A9 a 64 bits dual-core a 1.84GHz. A GPU é uma PowerVR GT7600. Ao nível da memória RAM, o iPhone 6s Plus duplica a quantidade de RAM encontrada no modelo antigo, para 2GB.

Ao nível das câmaras, o iPhone 6s Plus vem com uma câmara traseira de 12MP e uma câmara frontal de 5MP (o modelo anterior tinha uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 1.5MP).

Via MacRumors

Source

Related posts