You are here

Aposte em Nantes x PSG: quem vence pelo Campeonato Francês?

Nantes e Paris Saint-Germain duelam neste domingo (14), às 18h (de Brasília), no estádio La Beaujoire. Diferente da Premier League, o Francês voltou a ter partidas neste fim de semana após três semanas de férias de fim de ano.

GFX Nantes x PSG

O duelo terá o ataque titular do PSG enfrentando a equipe revelação da primeira metade da temporada na França. O Nantes, sob o comando de Claudio Ranieri, que foi campeão com o modesto Leicester na Inglaterra há dois anos, tenta surpreender o time de Unai Emery.

Com o retorno de Edinson Cavani e Javier Pastore, que se apresentaram com atraso, o PSG deve ser escalado com Areola; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa; Rabiot, Verratti, Pastore; Neymar, Mbappé e Cavani.

Já o Nantes, apesar de estar a 17 pontos do PSG, é quinto, na zona de classificação para a próxima Liga Europa. Ranieri escalará sua equipe com Tatarusanu; Duboir, Djidji, Pallois, Lucas Lima; A. Touré, Andrei Girotto, Rongier; Thomasson, Gom e E. Sala.

“O PSG é uma grande equipe, construída não só para ganhar o campeonato, mas também a Liga dos Campeões. Não vale a pena apostar em nós porque não é bom apostar no futebol. Mas não temos nada a perder”, avaliou o treinador italiano.

Lucas Moura, reserva no PSG, recentemente foi ligado ao Nantes, mas preferiu permanecer no Parc des Princes. Ranieri também falou sobre a recusa, avaliando a decisão do meia-atacante como uma escolha “muito ruim”.

“Ele é um jogador de muita classe. Conosco, poderia jogar mais em um campeonato que ele conhece, e não ser apenas um substituto no PSG ou ir para outro país. Aqui ele estaria em atividade faltando seis meses para a Copa do Mundo. Fez outra escolha. Muito ruim”, analisou ele.

Mais artigos abaixo

Leo Dubois Nantes Angers Ligue 1 17122017.jpg(Foto: Getty Images)

Na primeira metade da temporada, os dois times já se enfrentaram, também pela temporada 2017/18. No dia 18 de novembro, o PSG bateu o Nantes, por 4 a 1, em casa. Os gols foram marcados por Di María, Pastore e Cavani (duas vezes). Curiosamente, o duelo foi o jogo de número 100 de Neymar, mas ele passou em branco.

Probabilidades corretas no momento em que o artigo foi escrito. Aposte com responsabilidade.

Source

Related posts