You are here

Aposte em Corinthians x Racing: quem vence pelas oitavas da Sul-Americana?

Adversários se enfrentam em primeiro jogo do mata-mata, em São Paulo

Corinthians e Racing, da Argentina, medem forças nesta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

GFX Corinthians x Racing

Sem o lateral-esquerdo Guilherme Arana, lesionado, o treinador Fábio Carille deve escalar Marciel, improvisado. O time titular do Timão, que perdeu para o Santos, no domingo (11), pelo Brasileirão, deve ter Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Já o Racing, que é comandado por Diego Cocca e é o quarto colocado do Argentino, fez 4 a 1 em cima do Temperley, no sábado (9), e terá: Musso; Solari, Vittor, Barbieri, Orban e Soto; Pulpo González, Arévalo Ríos e Zaracho; Lisandro López e Triverio.

“É um campo complicado, mas temos que fazer o nosso jogo, sem ficar tão atrás. O Corinthians é uma equipe poderosa, forte dentro de casa, que sempre luta por coisas importantes”, analisou o volante uruguaio Arévalo Ríos, que atuou pelo Botafogo, em 2011.

O segundo jogo entre os dois clubes será na próxima semana, dia 20 de setembro, na Argentina. Nas fases anteriores da competição, o Corinthians venceu os dois duelos com o Universidad de Chile, por 2 a 0 e 2 a 1, e empatou por 1 a 1 e superou o Patriotas por 2 a 0.

Rodriguinho Atletico-MG Corinthians Brasileirao Serie A 02082017 (Foto: Divulgação/Corinthians)

Carille afirmou, antes da partida, que não pretende preservar jogadores, apesar de manter o foco no Campeonato Brasileiro, que o Timão lidera, com 50 pontos, sete à frente do Grêmio: “Não é o momento de falar disso. Neste momento, eu penso em brigar pelas duas competições. Vou com o que tenho de melhor”.

Na Bet365, a cotação para uma vitória do Corinthians é de 1,75, o empate 3,30 e o triunfo do Racing 5,25.

Banner Bet 365

Source

Related posts

Leave a Comment