You are here

Após ser suspensa do “Jogo dos Pontinhos”, Mara Maravilha pede desculpas a Silvio Santos ⋆ Área VIP

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A polêmica suspensão de Mara Maravilha do quadro “Jogo dos Pontinhos”, sucesso do “Programa Silvio Santos”, ainda continua dando o que falar.

Desta vez, a apresentadora aproveitou que um perfil atribuído ao dono do SBT comentou durante o “Fofocalizando” desta quarta-feira (17) e implorou pelo perdão do comunicador para voltar ao quadro da atração dominical.

Silvio Santos está assistindo! Patrão! Ai, ‘paitrão’! Me perdoa! Me perdoa, por favor! Olha que audiência! É o Neymar vendo a Bruna, é o ‘paitrão’ vendo a gente“, disse Mara durante o “Fofocalizando”.

Vale lembrar que Mara saiu da atração por decisão de Silvio Santos, pois, ele acha que ela estava “atravessando” demais nas brincadeiras, querendo aparecer.

Tudo aconteceu na manhã desta terça (16), durante a gravação do quadro. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Mara estava interferindo nos trabalhos do ‘Jogo dos Pontinhos’, e acabou sendo expulsa no meio da gravação.

“Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!”, disse Silvio na ocasião.

Ainda de acordo com a publicação, Silvio pediu para a produção de seu programa colocar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo no lugar da apresentadora.

Na terça, aconteceu também a volta de Carlinhos Aguiar ao quadro, após o mesmo ser recontratado pelo canal. A próxima gravação acontece na quinta (18), já sem a presença de Mara Maravilha.

Liminha comemora volta de Carlinhos Aguiar ao SBT

Nesta terça-feira (16), Liminha, o assistente de palco de Silvio, postou em seu Instagram, um vídeo comemorando a volta de Carlinhos a emissora.

“A nossa familia esta feliz,nosso querido @carlinhosaguiar voltou….”, escreveu ele.

Silvio Santos na Liderança

No último domingo (14), Silvio Santos comandou ‘Jogo dos Pontinhos’ temático de ‘Festa do Pijama’. A atração alcançou a liderança em São Paulo e a vice no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Colaborou: Paulo Freitas

Source

Related posts