You are here

Após participação com Claudia Leitte, Maiara e Maraísa vão cantar em camarote e falam em puxar trio elétrico | Carnaval 2018 na Bahia

Antes de se apresentar na casa, a dupla sertaneja falou da emoção de ter subido em um trio elétrico pela primeira vez.

“Primeira vez que a gente está vivendo essa emoção aqui, essa euforia maravilhosa, essa animação, essa energia, não sei nem explicar o que sentimos. Está sendo tudo novo para gente. Cada hora uma surpresa. Claudinha, nossa madrinha, subiu a gente, trouxe a gente em todo o circuito e deixou a gente aqui na frente do camarote” disse Maiara com um sorriso estampado no rosto.

Elas aproveitaram para falar também da vontade de puxar um trio no próximo ano. “Eu já estava falando para Maraísa, bem que nós poderíamos puxar um trio no ano que vem e depois fazer um show em camarote. Será que a gente dá conta? Vamos ver se a galera chamar nós”, brincou Maiara.

A gêmea ainda comentou que, mesmo fora da maior festa de rua do mundo, Ivete deve ter tido o melhor carnaval possível, por conta da chegada das gêmeas, e aproveitou para elogiar a boa forma de Claudia Leitte também, que já é mãe de dois meninos.

“Acho que foi o melhor carnaval da vida dela [Ivete]. A gente não tem ainda [filhos] e você, com esse corpo, já tem dois, né? E nós que não tem nenhum [sic.] aqui com essa barriga”, disse Maiara.

Juntas, as três cantaram o hit “Lacradora”, gravado por Claudia Leitte e a dupla sertaneja. Durante o desfile, Maiara ficou supresa quando Claudinha disse que puxa o trio por seis horas: ‘E esse povo aguenta?’, disse a sertaneja.

Source

Related posts