You are here

Após gerar polêmica, esposa do goleiro Júlio César faz carta emocionante e vai as lágrimas – TV Foco

Júlio Cesar e Susana Werner (Foto: Reprodução)
Júlio Cesar e Susana Werner (Foto: Reprodução)

Júlio César, ex-goleiro da seleção brasileira, surpreendeu muita gente quando anunciou que se aposentaria do futebol e faria sua despedida dos gramados defendendo o Flamengo. Quem ficou ainda mais em choque com a notícia sem a menor sombra de dúvidas foi Susana Werner. Quando soube da informação a ex-modelo criou a maior polêmica e demostrou profundo descontentamento com a vinda de Júlio César para o Brasil.

Acontece que eles moravam em Portugal e estavam com a vida bastante estabilizada. Na época, a polêmica ganhou proporções gigantescas. A despedida de Júlio César deve acontece na noite deste sábado, 21 de abril, no jogo do Flamengo contra o América-MG, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio de seu Instagram, Susana, que ficou chateada quando soube que o marido passaria três meses no Brasil, escreveu uma carta bem emotiva.

“Sim, eu estava chateada, nervosa, preocupada, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam que ser decidida naquele momento. Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando você está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses”, começou ela.

+No SPTV, Carlos Tramontina comete gafe e responde pergunta de ator pornô gay e vira piada na internet

E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos)”, prosseguiu.

“E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores… Quero te agradecer por tudo. Como torcedora, por tantas vitórias. Como ser humano, pelas derrotas e aprendizados. Como mãe, por ter me feito mais forte. Como esposa, por ter me ensinado que, mesmo eu tirando o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”, finalizou Susana.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Source

Related posts