You are here

Ao contrário de meia, zagueiro espera que Santos pressione o Luverdense

Nos vestiários, o Santos precisará alinhar sua estratégia para o jogo desta quinta-feira, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Na última terça, o meia Jean Mota havia dito que o Peixe pretendia jogar “fechadinho, nos contra-ataques”. Nesta quarta, porém, depois de treino no estádio Passo das Emas, o zagueiro Gustavo Henrique disse que esperar que o Alvinegro “vá para cima, imponha seu ritmo” para buscar a busque a vitória”.

Santos treinou nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas (Foto: Santos/Divulgação)

Santos treinou nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas (Foto: Santos/Divulgação)

Foto: LANCE!

– O Santos sempre vai jogar para vencer. Independente da vantagem, se esperarmos por eles, teremos problemas. Postura vai ser determinada pelo Jair, mas dentro de campo temos de sentir o ambiente também. Temos que jogar para ganhar – disse o zagueiro, lembrando da vantagem no jogo de ida, por 5 a 1. Questionado, então, se discordava de Jean, Gustavo respondeu um tanto quanto encabulado.

– Como eu falei, vamos jogar para ganhar. Estamos representando o Santos. Quem tiver oportunidade, vai jogar. Vamos ver nossa estratégia e vamos tentar impor nosso ritmo de jogo, ir para cima para ganhar. Independente se for na defensiva ou na ofensiva – tentou explicar.

Durante entrevista coletiva, Gustavo também falou sobre a oportunidade para os jogadores reservas. A tendência é que o Santos tenha um time misto nesta quinta. Chance para mostrar serviço.

– Quem entrar, vai estar representando o Santos e dar o máximo para sair com a classificação. Todo jogo é diferente. Muitos titulares ficaram em Santos. Chance para quem não está jogando. A gente vem numa sequência de jogos muito grande, desgastante e temos clássico no domingo (contra o São Paulo, no Morumbi). Fizemos uma grande vantagem na Vila. Então, a gente frisa que todos os que estão jogando tem qualidade. Todos tem oportunidade de apresentar bom futebol. Não é titular ou reserva, é o time do Santos – finalizou.

LANCE!

Source

Related posts