You are here

Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo pela Justiça : ‘Vitória’

Antonia Fontenelle foi incluída como herdeira de Marcos Paulo, morto após sofrer uma embolia pulmonar em novembro de 2012. A decisão aconteceu depois de uma batalha judicial entre a apresentadora, viúva do diretor, e as filhas dele – Mariana, Vanessa eGiulia Costa. Em março deste ano, elas entraram com um recurso para que a apresentadora não fosse reconhecida como herança e este foi derrubado em julgamento na manhã desta quarta-feira (02). O patrimônio do diretor estaria avaliado em R$ 30 milhões e na atual decisão judicial não cabe mais recurso.

Fontenelle comemora decisão judicial: ‘Obrigada’

Em suas redes sociais, a mãe de Salvatore – seu herdeiro com Jonathan Costa de um ano recém-completado – festejou a sentença postando uma foto do diretor global. “A cada vitória é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar”, indicou, acrescentando as hashtags “Justiça feita”, “Sou só Gratidão” e “Gostar de mim é opcional me respeitar é uma obrigação”.

Apresentadora critica advogado: ‘Sem mais’

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a ex-mulher de Jonathan Costa, com quem tem diferenças por conta da pensão do bebê – criticou a postura do advogado responsável pelo inventário. “Enquanto vivo, Marcos o instruiu numa carta escrita a próprio punho, na qual ele me beneficiava. Eu me pergunto: o que pode ter acontecido pra ele vir a imprensa fazer tais declarações descabidas? O Sr João Paulo Lins e Silva deveria saber que este é um direito meu. Sr João Paulo cumpra com a sua obrigação de fazer o processo andar e, por gentileza, preste contas no processo sobre a venda do apartamento de Nova York (que não está no espólio nacional), prestação essa que meus advogados já solicitaram e até agora nada foi feito. Lembre-se, sr João Paulo, quem decide quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o senhor como inventariante, cuja única função seria fazer o processo andar direito e rápido. Sem mais”, escreveu a loira, que havia vencido um processo contra o programa ‘Pânico na Band’ após ter seu número de telefone divulgado.

(Por Marilise Gomes)

Source

Related posts

Leave a Comment