You are here

Antes de Dérbi que pode ser decisivo, Timão tem oito pendurados; veja lista

Mais de meio time titular do Corinthians entra em campo pendurado com dois cartões amarelos neste domingo, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação que poderia passar despercebida ganha importância pelo fato de que o jogo seguinte é contra o Palmeiras e pode ser decisivo na sequência da competição, já que os dois rivais estão separados por apenas seis pontos na tabela de classificação.

Cássio tem 62 jogos na temporada

Cássio tem 62 jogos na temporada

Foto: Daniel Augusto Jr / LANCE!

Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô estão pendurados, e o sexteto ainda é reforçado pelo zagueiro Pablo, que está fora por lesão há três jogos, mas tem chances de voltar ao Timão em Moisés Lucarelli, e pelo volante Camacho, que é um dos reservas mais utilizados por Fábio Carille no Brasileiro.

Com alerta ligado em relação à possibilidade de suspensões antes da partida contra o Palmeiras, o Corinthians retorna do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e retoma os treinamentos no dia seguinte, à tarde. Carille terá quatro turnos de trabalho para definir a escalação que enfrenta a Ponte no domingo, às 17h.

Depois da partida em Campinas, o desafio do Timão é o Palmeiras no fim de semana seguinte, em Itaquera. Até o fim do Brasileirão, o líder no momento com seis pontos de vantagem ainda enfrentará Atlético-PR, Avaí, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG e Sport.


LANCE!

Source

Related posts

Leave a Comment