You are here

Anker chega ao Brasil de forma oficial

Quem está em busca de produtos e acessórios de excelente qualidade como cabos USB, power banks, caixas de som e ainda fones de ouvido Bluetooth sem ter que buscar por uma importação, uma boa notícia. Agora, a marca Anker desembarcou no Brasil de forma oficial, ou seja, com certificação da Anatel.

A Anker, para quem ainda não conhece, é uma empresa controlada por um grupo chinês, com participação na Ásia, Europa e Estados Unidos. No Brasil, a Positivo ficará responsável pela distribuição dos seus produtos, que irá comercializá-los de modo exclusivo. 

Deste modo, será possível adquirir todos os acessórios no Brasil mesmo, e assim não ter que optar pela compra de produtos não-oficiais e de baixa qualidade, com risco de danificar os seus dispositivos.

Anker chega ao Brasil de forma oficial.Anker chega ao Brasil de forma oficial.

Leia tambm:

“Sabemos que os produtos não-oficiais podem danificar os aparelhos. Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia de que seus dispositivos estão seguros, em sua loja de preferência”, disse Georges Kalache Netto, diretor de Operações da Anker no Brasil.

A companhia irá comercializar no Brasil cabos USB-C, microUSB e Lightning, bem como capas e películas protetoras para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som Bluetooth, incluindo os fones Zolo, que não precisam de nenhum fio.

A Anker já é bastante conhecida em outros países por ofertar acessórios de qualidade por um valor acessível, porém, no Brasil, teremos que desembolsar um valor um pouco maior.

Para conhecer melhor os produtos e os seus valores, basta clicar aqui, no site oficial da Anker Brasil.

Source

Related posts