You are here

Anitta cita qualidades do marido em post romântico: ‘Companheiro e multifunções’

Anitta se inspirou no clima de romance do Valentine’s Day e, assim como Neymar fez para Bruna Marquezine, publicou uma homenagem ao marido, Thiago Magalhães, com quem se casou em outubro de 2017 em cerimônia celebrada por um pajé na Amazônia. Para celebrar a data equivalente ao Dia dos Namorados do Brasil, ela declarou ao empresário com sequência de fotos amorosas: “Happy Valentine’s Day! Me and my super man (Feliz Dia dos Namorados. Eu e meu Super-homem, em inglês). Começando com uma foto bem fantasiosa pra combinar com ele”.

‘Esse é malandro, viu’, disse Anitta sobre Marido

Junto das fotos românticas, Anitta – que, segundo os astros, forma um casal diferente e apaixonado com Thiago – citou as qualidades de seu companheiro a quem questionou sobre ser “malandra” ou “princesa”. “Encontrei o homem mais companheiro e multifunções do mundo e tratei de conquistar ele para mim porque, como diz uma amiga nossa, ‘eu não aceito menos do que eu mereço'”, brincou, dando risadas. “Deu certo, arrasei! Seja pilotando o helicóptero, ou a van, ou o barco, ou o fogão, ou os números, ou suas histórias de pescador, ou até a mim… Esse é malandro, viu”, concluiu a dona do hit “Vai Malandra”.

Empresário tocou guitarra em show de Anitta em Salvador

Anitta e Thiago Magalhães mostraram publicamente a sintonia e união do casal. Além de acompanhar a mulher nas viagens durante o Carnaval para os shows com o Bloco das Poderosas, em que se apresentou usando figurinos inspirados em looks de seus clipes, o empresário subiu ao trio elétrico da funkeira nesta sexta-feira (9) e, juntos dos demais músicos, tocou guitarra no espetáculo feito em Salvador, na Bahia. Ao perceber que o marido estava contribuindo com o show, Anitta foi até ele e lhe deu um beijo.

Anitta foi zoada por Thiago por modo de cozinhar

O casal tem compartilhado momentos de descontração nas redes sociais e, no início de fevereiro, Thiago Magalhães se divertiu ao filmar Anitta sentada enquanto preparava uma pizza para os dois. ”

O povo vai achar que estou de palhaçada. Mas se fico muito tempo em pé, o joelho dói.

No esqui não tem problema, porque é exercício e alongo (o corpo)


“, justificou a cantora.

(Por

Carol Borges

)


PurePeople

Source

Related posts