You are here

Ana Maria Braga passa vergonha com produto que falha em teste ao vivo

Depois do estrago, Ana Maria ainda tentou amenizar a queimadura com um pano. Foto: Rede Globo/Reprodu
Depois do estrago, Ana Maria ainda tentou amenizar a queimadura com um pano. Foto: Rede Globo/Reproduo
Durante o programa Mais você desta terça-feira (20), Ana Maria Braga passou por uma situação constrangedora ao ser “traída pelo fogo”. A apresentadora mostrava uma bancada que, segundo ela, era resistente a brasa e não manchava. “Você pode trabalhar em cima da pedra e dispensar o uso da tábua. Ela é resistente ao desgaste, não mancha e nem risca”, disse, garantindo que a bancada tinha um revestimento “ultra resistente”. Para provar aos telespectadores o que estava falando, ela resolveu colocar fogo no móvel.
Depois de testar funções garantidas pelo fabricante da peça, ela disse: “Está todo mundo de cabelo em pé, mas primeiro eu vou botar fogo”. Contudo, a apresentadora não obteve sucesso com a experiência e o fogo manchou parte da bancada. Ana Maria ainda tentou amenizar o estrago limpando a região queimada com um pano, o que não surtiu efeito. O Louro José, parceiro da apresentadora no matinal, aproveitou para ironizar a situação. “Ana Maria conseguiu estragar a bancada que não estraga”, disse o personagem, interpretado por Tom Veiga. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ana Maria Braga costuma ser assunto nas redes sociais por causa das constantes gafes que comete ao vivo. A apresentadora já confundiu mexicanos com espanhóis, ao iniciar o programa falando sobre a eleição de Donald Trump, e já chamou a atenção da cantora Anitta, por não olhar para ela durante entrevista, e da atriz Tais Araújo, por não comer abóbora. Em outras ocasiões, Ana Maria foi atropelada por “carro que anda sozinho” e já expôs drama familiar de entrevistada sem saber que ela estava no palco.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Source

Related posts