You are here

Amigas inseparáveis? Filha de Fátima e Bonner fala sobre amizade com Emilly e Mayla

Emilly, Mayla, Laura e Beatriz Bonner já foram flagradas em vários momentos juntas. Mas até então, nenhuma delas havia falado se realmente são amigas ou se é uma jogada das ex-BBBs para continuar aparecendo na mídia.

Em uma entrevista ao site Purepeople, Beatriz Bonner resolveu quebrar o silêncio e dizer tudo o que pensa sobre as gêmeas. As duas filhas de Fátima e Bonner estiveram presentes no show de Ed Sheeran, no Rio de Janeiro. Elas contaram ao site que o primeiro contato com as gêmeas foi na festa de encerramento do BBB17, quando Emilly saiu vitoriosa e com um prêmio de R$1,5 milhão.

Foi aí que elas não se desgrudaram mais. Ainda de acordo com site, as quatro participam de um grupo particular no WhatsApp, onde se falam todos os dias. Laura e Beatriz deixaram claro que a amizade é sim verdadeira e que surgiu de forma natural. As quatro estão sempre sendo clicadas em festas, baladas e alguns encontros casuais.

Emilly e a família estão morando no Rio de Janeiro, em um apartamento próximo à Globo. A vencedora do BBB17 provavelmente fará uma participação especial no novo programa global, “Os Trapalhões”. 

Source

Related posts

Leave a Comment