You are here

Amazon Prime Video fica mais barato que Netflix com o valor em reais

A Amazon parece estar trabalhando em um movimento de expansão de seus serviços no Brasil. Há duas semanas, ela passou a vender eletrônicos, depois de anos trabalhando com a venda de livros. Agora foi a vez de uma mudança no Amazon Prime Video, seu serviço de streaming – concorrente da Netflix.


Leia mais:


O Amazon Prime Video está sendo relançado no Brasil, agora com a cobrança da assinatura em reais. Antes o serviço era pago apenas com cartões de crédito internacionais, no valor de 2,99 dólares.

A partir de agora, os assinantes poderão pagar  com cartões de crédito nacionais com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners ou Elo. Além disso, a empresa está com uma oferta de R$ 7,90 por mês, nos seis primeiros meses. Depois do sétimo mês, a cobrança passa a ser de R$ 14,90, cinco reais mais barato que o plano mais básico da Netflix. Para saber mais, clique aqui.

A parte boa é que mesmo para quem já tinha aproveitado o desconto ao pagar com cartões internacionais pode aproveitar essa nova oferta. Se você já assina o serviço de streaming, é preciso mudar o seu método de pagamento para um cartão nacional para obter a oferta.

O que não tem na Netflix?

The Man in the High Castle, Mozart in the Jungle Transparent são alguns dos grandes títulos originais do Amazon Prime Video. Ainda temos alguns títulos que estão só por lá, como American Gods Mr. Robot. Eles também estão trabalhando com a produção de alguns filmes e estão entrando com tudo na competição com a Netflix.

Source

Related posts

Leave a Comment