You are here

Agente de Lucas Pratto revela procura de clube mexicano

Após negociar Luiz Araújo com o futebol francês, o São Paulo pode estar prestes a perder mais um atacante para o exterior. Segundo o agente de Lucas Pratto, Matías Lahorca, o centroavante foi procurado pelos dirigentes do Veracruz – clube mexicano que encerrou sua participação no torneio clausura na modesta 13ª colocação com o pior ataque da competição.

“O senhor Kuri (Presidente do Veracruz) nos procurou. Eu sei que eles observam o Lucas Pratto desde a época em que ele jogava pelo Vélez. O Presidente sabe que é muito complicado, que não é fácil, mas estão dispostos a fazer um grande esforço para levar o jogador ao Veracruz. É o que eles dizem”, revelou o empresário em entrevista à

ESPN

mexicana.

Ainda segundo Lahorca, o jogador já tem conhecimento do interesse do clube mexicano pelo seu futebol e a possível transferência para o Veracruz é vista com bons olhos pelo atleta. “O jogador já está informado e a ideia lhe agrada. Porém, Pratto sabe que não é uma situação simples e me pediu para que conversasse com o São Paulo. Não podemos esquecer que ele foi contratado há apenas três meses”, declarou.

Contratado junto ao Atlético Mineiro no início de fevereiro, o argentino caiu rapidamente nas graças da torcida são-paulina graças aos seu faro goleador. Em 16 partidas com a camisa do Tricolor Paulista, o atacante chegou às redes em nove oportunidades. Vale lembrar que no acordo com o clube mineiro ficou estipulado a compra de apenas 50% do passe do atleta, a outra metade segue vinculada ao Galo.

Além de acertar a venda de Luiz Araújo para o Lille na última sexta-feira, o clube paulista recebeu sondagens da mesma equipe francesa pelo volante Thiago Mendes. Outro atleta que recebeu sondagens de equipes europeias é o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que interessa ao Ajax.


Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Source

Related posts

Leave a Comment