You are here

Adriano poderia ser o segundo melhor 9 do Brasil, diz comentarista | seleção sportv

Em entrevista ao “Conversa com Bial”, o ex-atacante Adriano revelou que está planejando seu retorno ao futebol. O Imperador, hoje com 35 anos, afirmou que voltará a treinar em janeiro de 2018, de forma independente, sem assinar contrato com nenhum clube. Na opinião do comentarista Raphael Rezende, o centroavante ainda poderia estar no elenco da seleção brasileira se não tivesse abandonado o futebol e citou como exemplo o atacante Klose, que disputou a Copa de 2014 aos 36 anos.

– Ele poderia ser o segundo melhor 9 do Brasil, se tivesse alongado a carreira. É difícil, principalmente se a gente colocar em questão quem é o Adriano. Se ele não era com 29, não vai ser com 35. Mas o Klose jogou uma Copa com 36 anos – disse o comentarista.

Em 2012, Adriano assinou com o Flamengo, para sua terceira passagem pela Gávea, e não disputou nenhuma partida oficial. Dois anos mais tarde, voltou ao futebol, no Atlético-PR. Foram quatro partidas e apenas um gol, antes de novamente deixar os gramados. Na opinião do apresentador Marcelo Barreto, logo na chegada ao Furacão não mostrava que daria seguimento à carreira.

– Era uma coletiva em que a gente via o jogador mentindo para ele mesmo. O Adriano usava esses chavões do futebol, do comprometimento, de “provar para mim mesmo”. Você olhava na cara dele e pensava: “Esse jogador não está mentindo para a gente, está mentindo para ele mesmo”. Ele estava tentando se convencer de uma coisa que não estava dentro dele.

Source

Related posts

Leave a Comment