You are here

Adriana Esteves comemora parceria com Vladimir Brichta em “Segundo Sol”: “Levamos trabalho para casa”

Adriana Esteves
Adriana Esteves e Vladimir Brichta estarão juntos em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Casados há pouco mais de dez anos, Adriana Esteves e Vladimir Brichta poderão ser vistos em “Segundo Sol”, próxima novela das 21h da Globo. A atriz, que viverá a vilã Laureta, comemora o fato de poder contracenar com o marido.

Trabalhar com Vladimir é um grande prazer, conviver dentro e fora de cena é bom“, disse Esteves em entrevista ao “Gshow”. “Eu sempre participei dos trabalhos dela compartilhando dúvidas“, declarou Brichta.

Há uma grande troca. Está sendo um grande prazer, fazer as mesmas viagens e conviver com as mesmas pessoas“, concordou Adriana.

A intérprete da inesquecível Carminha contou ainda que leva o trabalho para casa, assim como o marido. “Levamos trabalho para casa sim, conversamos sobre a novela e palpitamos na interpretação de um do outro“.

A gente estava distante no profissional, mas percebemos que não perdemos esse jogo. Está rolando legal“, completou o ator, que viverá o vilão Remy na novela de João Emanuel Carneiro.

Saiba Mais:

“Karola se inspira em Ivete Sangalo”, diz Deborah Secco sobre vilã em “Segundo Sol”

Laura Cardoso “revive” personagem de “Gabriela” em “O Outro Lado do Paraíso”: “A Sophia era quenga”

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Source

Related posts