You are here

Acabou! Isis Valverde e André Resende terminam namoro de 1 ano e 9 meses

O namoro de 1 ano e 9 meses de Isis Valverde e André Resende chegou ao fim. Os dois acabaram de retornar de uma viagem por Aruba. No começo de dezembro, os dois foram fotografados juntos na orla da Barra da Tijuca, no Rio, e trocaram beijos no lançamento de uma coleção de roupas em novembro. Uma fonte do Purepeople confirmou a separação do casal na tarde desta quarta-feira (27).

Relacionamento chegou ao fim por ciúmes do modelo

Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, o relacionamento chegou ao fim por causa do ciúme excessivo do modelo. O ator ficou incomodado com a exposição da atriz depois do sucesso da Ritinha da novela “A Força do Querer“. O casal ia passar o réveillon junto em Fernando de Noronha. Com a separação, Isis vai curtir a chegada de 2018 sozinha no arquipélago.

Atriz não tinha ciúmes do namorado

Em entrevista recente, Isis contou que o ciúme não tinha espaço em seu relacionamento: “Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes”. No “Estrelas”, no entanto, a atriz admitiu que o namorado não tinha a mesma personalidade: “Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele ciumento. A gente é ciumento parecido”.

Artista nota mudança no corpo após yoga

Para a revista “Boa Forma” de dezembro, Isis contou que não segue uma dieta restritiva e tem mantido o corpo com yoga: “Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela ‘A Força do Querer’, cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar”. “A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos“, completou. Isis ainda contou o aprendizado que teve com a prática: “Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: ‘Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem nem a amanhã. Você tem que respeitar’. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá”.

(Por Tatiana Mariano)

Source

Related posts