You are here

Abel detona jogador do Fluminense afastado por indisciplina: “Eu quero homem no time”

Maior surpresa da escalação do Fluminense, a ausência de Wendel foi explicada pelo técnico Abel Braga. Durante a coletiva após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, nesta quinta-feira (12), o comandante detonou o comportamento do atleta nos últimos dias:

Veja a programação do FOX Sports 

“Ele vem sendo avisado todos os dias. Ele está mal assessorado. Quero homem no time. Eu tenho que olhar o clube, fiz mais do que minha obrigação como treinador. Tenho que olhar os colegas. Se você chega atrasado, você não tem uma vida de profissional. Não vou prejudicar minha equipe por causa de um jogador. Ele está mal assessorado. Se está no PSG, é mais um motivo para ser profissional. Lá, 95% não serve. É para ele sentir na carne. Ele precisava sentir. Senão, quem o assessora, que ele está levando a vida completamente errada, ele está fora. Ou ele se insere ou tá fora”, explicou Abel.

Wendel surgiu como uma grata revelação do Fluminense no ano de 2017. Por conta de todo sucesso feito, é dado como reforço certo do PSG para janeiro. No entanto, caiu de rendimento nos últimos jogos e acabou levando um puxão de orelha de Abel pelos problemas pessoais.

Saiba mais:

Barcelona perto de atacante

Jô revela segredo do Timão

Mbappé briga em treino

Crédito Foto: Nelson Perez/Fluminense

Source

Related posts

Leave a Comment