You are here

“A Força do Querer”: Vem por aí! Bibi desce do salto e agride Rubinho – Tribuna Hoje – O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) descerá do salto e partirá para cima de Rubinho (Emílio Dantas).

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi decidirá procurar o marido após ele demorar para voltar para casa. No entanto, enquanto estiver na rua, encontrará com Alessia (Hylka Maria), que revelará o paradeiro de Rubinho: “ lá no pagode! Estou vindo de lá”.

Com a descoberta, Bibi ficará furiosa e decidirá ir atrás dele. Batoré (Daniel Zettel) tentará avisar para Rubinho que Bibi está se aproximando, e o traficante tentará fugir.

Mais esperta, a ex-estudante de Direito localizará o marido em um beco e jogará o sapato nele. “Cachorro!”, gritará ela. “O que é isso?”, reclamará Rubinho.

Bibi perderá a paciência e partirá para cima do marido. “Estava falando de negócio”, afirmará o ex-garçom. “Num pagode?”, questionará Bibi. “Não estava nem aí para o pagode. Estava negociando umas armas. Acredita em mim”.

Rubinho conseguirá contornar a situação e beijará a esposa.


O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Source

Related posts

Leave a Comment