You are here

A Força do Querer: Caio e Jeiza têm louca noite de amor


A fila de Caio (Rodrigo Lombardi) vai andar, em A Força do Querer. Até então, o advogado não tinha superado o fim do noivado com Bibi (Juliana Paes), mesmo depois de anos. Assim, quando a gata pedir para que o ex defendesse Rubinho (Emilio Dantas), enquanto ele estiver na cadeia, Caio vai topar.


O convívio diário vai fazer os dois se aproximarem e aquele sentimento do galã só aumentará – o da morena também, né? Em uma conversa, Bibi se mostrará vulnerável, vai procurar consolo no ombro do gato, o abração e os dois dão um beijão daqueles.


“Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tinha tudo se esgotado… mas não”, soltou o moço.


Mas a esposa do traficante foi direta: “Eu amo você (…) Com Rubinho é paixão, é uma overdose de adrenalina que eu preciso ter para me sentir via, para me sentir amada”.


Caio fica arrasado e se desilude, além de perceber que não poderá mais levar seu noivado com Leila (Lucy Ramos) adiante. Enquanto isso, solteiríssima Jeiza conhece o advogado e os dois se encantam um pelo outro. Mais para frente, os dois vão terão uma noite louca de amor.


Segunda a revista Guia da TV, o moço sentirá seu coração bater mais forte pela policial e, ali, começarão um novo romance.


Quem apoia esse casal?

Source

Related posts

Leave a Comment