You are here

A crise interminável escancarada nos recordes negativos do Real Madrid

Blancos alcançaram péssimas marcas na derrota em casa para o Villarreal neste sábado

O Real Madrid voltou a pagar mico na tarde deste sábado (13). Em pleno Santiago Bernabéu, os Blancos perderam para o Villarreal, por 1 a 0. Foi a primeira vez na história de La Liga que o Submarino Amarelo venceu o adversário na capital espanhola.

Com o resultado, o Real segue no quarto lugar, com 32 pontos, 16 atrás do líder e rival Barcelona, que pode aumentar a vantagem para 19 unidades se vencer a Real Sociedad no Anoeta neste domingo (14). O revés ainda fez a equipe madrilenha ver sua situação piorar não apenas no sonho cada vez mais difícil do bicampeonato espanhol.

Agora, o Real Madrid passa a se preocupar até mesmo em se manter entre os quatro primeiros colocados de La Liga e garantir vaga na Uefa Champions League na próxima temporada. Isso porque o Villarreal, com a vitória no duelo direto, agora está apenas um ponto atrás dos Merengues, no quinto lugar, tendo um jogo a mais.

GFX Real Madrid La Liga

O revés aumenta ainda mais a crise no Real Madrid, e os números ajudam a escancaram a péssima fase vivida pelo time blanco. Confira as marcas negativas que os Merengues alcançaram na derrota para o Villarreal:

Este é o pior início de temporada do Real Madrid em La Liga desde 2005/06

O Villarreal venceu o Real Madrid pela primeira vez na história no Santiago Bernabéu em La Liga

Esta é a primeira vez desde 2009 que o Real Madrid perde duas partidas seguidas em casa por La Liga

O Real Madrid não vence há três partidas por La Liga

O Real Madrid só venceu um jogo dos últimos cinco em La Liga. São dois empates, duas derrotas e apenas um triunfo no período

O último triunfo do Real em La Liga foi há mais de um mês: 5 a 0 no Sevilla, em 9 de dezembro

Source

Related posts