You are here

20° Corrida do fogo terá renda revertida para campanha solidária – CORREIO

As comemorações pela Semana Nacional do Bombeiro começam nesse sábado (1º), às 20h, com a largada da 20ª Corrida do Fogo, no Jardim de Alah. Este ano, toda a renda arrecada com as inscrições dos participantes será revertida para a campanha ‘Ame João’, voltada para o tratamento do garoto João Amaury, portador de Atrofia Muscular Espinhal.

Para participar da corrida, basta fazer um depósito no valor de R$ 20 em uma das contas da campanha ‘Ame João’, apresentar o comprovante na sede da Corporação, localizada em frente ao Detran-BA, na Avenida ACM e retirar a camisa até sexta-feira (30) ou enquanto durar o estoque.

A corrida faz parte das comemorações pela Semana Nacional do Bombeiro 
(Foto: Gov/BA)

 

“O Comando do Corpo de Bombeiro, adotando suas políticas prevencionistas e os laços com a comunidade, adotou, este ano, uma filosofia de atender ao tratamento do garoto”, afirma o coordenador da corrida, major Ramon Dieggo. O valor total do tratamento do pequena é de R$ 3 milhões que serão destinados à compra de medicamentos. 

O capitão Sobrinho participa anualmente da corrida mas para ele, esta edição, se torna mais especial que as anteriores. “O que nos motiva a participar desta atividade é a corporação estar realizando a Corrida do Fogo para ajudar uma vida. O nosso lema é esse, salvar vidas. Então, isso nos dá ânimo para participar e convocar os outros bombeiros a atuar e colaborar com João”, pontua.

Antes da largada, o público poderá participar de outras atividades que acontece às 17h, como oficinas de saúde, atividades de bombeiro com simulação de resgate, instrução de primeiros socorros, além de espaço reservado para o lazer da criançada.

Como ajudar
Caixa Econômica

Agência: 4774
Conta Poupança: 3252-4
Operação: 013


Banco Bradesco
Agência: 3326
Conta Poupança: 1004517-7


Banco do Brasil
Agência: 3158-5
Conta Poupança – 210.014.2
Variação: 51


Banco Itaú
Agência: 6323
Conta Poupança: 17772-2/500
Operação: 500

 

 

Source

Related posts

Leave a Comment